Publicidade

Após lesão, Arman Tsarukyan promete revanche com Charles do Bronx no UFC e avisa: ‘Estarei pronto’

Charles do Bronx (esq.) encara Arman Tsarukyan (dir.) no UFC 300. Foto: Reprodução/InstagramCharles do Bronx (esq.) encara Arman Tsarukyan (dir.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx (esq.) encara Arman Tsarukyan (dir.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

A disputa pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) foi por pouco, mas Arman Tsarukyan não vai deixar o caminho para o topo esfriar. Depois de desistir da luta contra Islam Makhachev no UFC 311 devido a uma lesão nas costas, o armênio já sabe qual será o próximo passo em sua carreira. Em declaração nas redes sociais, o lutador afirmou estar pronto para uma revanche com Charles do Bronx assim que sua recuperação for concluída.

Publicidade

Agora, com sua recuperação em andamento e a promessa de retornar mais forte, Tsarukyan vê em Charles o adversário ideal para sua volta. Ele ainda reforçou seu desejo de provar que é o verdadeiro número 1 da categoria e que, apesar do revés, não vai desistir de sua meta de conquistar o título.

Veja Também

“Quando minha lesão sarar, estarei pronto para enfrentar qualquer um, mas Charles em uma luta de cinco rounds é o mais sensato”, disse o armênio em suas redes sociais.

Publicidade

A primeira luta entre Tsarukyan e Charles aconteceu em abril de 2024, no histórico UFC 300. Arman começou com uma leve vantagem nos dois primeiros rounds, mostrando sua precisão técnica e controle de jogo.

No entanto, no terceiro round, Do Bronx quase conseguiu garantir a vitória ao encaixar uma tentativa de finalização. O armênio, porém, resistiu bravamente e, ao fim dos cinco rounds, levou a vitória por decisão dividida dos juízes.

Publicidade

‘Tsarukyan vai ter que fazer mais uma luta antes do título’, diz Dana White

A fala de Tsarukyan é uma resposta direta a Dana White, que recentemente afirmou que o armênio perdeu sua chance pelo cinturão após a lesão. O presidente do UFC foi enfático ao afirmar que ninguém deveria lutar machucado.

“Ele vai voltar à fila. Não quero que ninguém lute machucado. Ele perdeu a oportunidade, vamos ver como as coisas vão se desenrolar para ele”, disse.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Igor Ribeiro