Publicidade

Alex Poatan revela escolha por Ankalaev e explica motivo por trás de ‘pedido pessoal’ para UFC 313

Alex Poatan em entrevista pós-vitória no UFC. Foto: Reprodução/YouTubeAlex Poatan em entrevista pós-vitória no UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Alex Poatan em entrevista pós-vitória no UFC. Foto: Reprodução/YouTube

A pressão de ser campeão é algo que poucos sabem lidar, mas Alex Poatan parece ser exceção à regra. Durante sua participação no UFC 311, no último sábado (18), o brasileiro fez questão de deixar claro que sua próxima defesa de cinturão, contra Magomed Ankalaev, foi um pedido pessoal seu. O atual campeão revelou como tomou a iniciativa de escolher o adversário para sua quarta defesa do título meio-pesado (até 93kg.), marcada para o UFC 313, no dia 8 de março, em Las Vegas (EUA).

Publicidade

Em um papo descontraído, o campeão não escondeu o motivo de sua escolha. Ele também fez questão de comentar sobre o comportamento de Ankalaev, que recentemente afirmou ser ‘apenas um empregado’ do UFC e estar disposto a lutar quando a organização quiser.

Veja Também

“Não falei que queria uma pausa, mas comecei a treinar de novo, comecei a me sentir bem, vi a evolução do meu trabalho. Aí liguei para meus managers e falei: ‘Quero lutar em março, quero enfrentar o Ankalaev’. Eu falei o que queria”, declarou o lutador em entrevista à ‘ESPN’.

Publicidade

O pedido do brasileiro não é mera coincidência. Com cartel de 11 vitórias e um empate desde a sua estreia no UFC, Ankalaev representa um grande desafio para Poatan, que busca manter sua hegemonia na categoria dos meio-pesados.

O UFC 313 acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas, e já tem confirmada uma grande participação de lutadores brasileiros no card. Além de Poatan x Ankalaev, outros 11 atletas do Brasil também estarão no evento, tornando a noite ainda mais especial para os fãs do país.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Igor Ribeiro