Publicidade

VÍDEO: Jamahal Hill deixa octógono com olhar abatido e aparece desolado após derrota no UFC 311

Jamahal Hill em chegada para luta no UFC 311. Foto: Reprodução/Twitter/UFC BrasilJamahal Hill em chegada para luta no UFC 311. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Brasil

Jamahal Hill em chegada para luta no UFC 311. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Brasil

A dor no rosto de Jamahal Hill era nítida. Após a derrota sofrida para Jiri Prochazka no UFC 311, no último sábado (18), o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) saiu do octógono com os olhos marejados, visivelmente abalado.

Publicidade

Enquanto se afastava da arena, o norte-americano aparentava estar cabisbaixo e quase às lágrimas. Jamahal Hill havia sido derrotado por Alex Poatan em sua última luta e viu o sonho de reconquistar o cinturão da categoria ficar ainda mais distante, com sua segunda derrota consecutiva.

Veja Também

O combate foi tudo o que se esperava: intenso, imprevisível e recheado de grandes momentos. Hill e Prochazka, ambos ex-campeões, estavam em busca de recuperação, mas foi o tcheco quem levou a melhor.

Publicidade

Desde o primeiro round, Jiri mostrou precisão e chegou a derrubar Hill. Mesmo com a queda, o norte-americano se reergueu e tentou reagir, mas o fim foi desenhado.

Com o nocaute, Prochazka aproveitou a oportunidade para ressaltar vontade de enfrentar Poatan pela terceira vez. Do outro lado, Jamahal Hill amarga a segunda derrota consecutiva e vê mais distante uma nova oportunidade pelo título.

Publicidade

VÍDEO: Jamahal Hill deixa octógono com olhar abatido e aparece desolado após derrota no UFC 311

AddThis Website Tools
Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: Jamahal HillUFCUFC 311