Dillashaw sofre lesão na costela e revanche com Barão pelo cinturão é adiada

Dillashaw (foto) é o campeão dos galos desde maio de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Dillashaw (foto) é o campeão dos galos desde maio de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

O destino parece conspirar para que a revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw, pelo cinturão dos galos do UFC, não aconteça. O UFC anunciou, na tarde desta terça-feira (24), que o campeão da categoria sofreu uma lesão na costela e não poderá participar do combate, agendado originalmente para o UFC 186, no dia 25 de abril.

Publicidade

Veja Também

Segundo informações dadas pelo presidente do UFC, Dana White, a lesão de Dillashaw aconteceu durante um treinamento realizado nesta segunda-feira. Ainda não há previsão para o retorno do norte-americano, de modo que a luta foi adiada por tempo indeterminado.

Esta não é a primeira vez que a revanche entre Barão e Dillashaw é adiada. Os dois estavam escalados para se enfrentar em agosto de 2014, no UFC 177, mas o brasileiro passou mal durante o processo de corte de peso e foi substituído por Joe Soto, que enfrentou o campeão de última hora – Dillashaw venceu por nocaute técnico. A primeira luta entre Dillashaw e Barão aconteceu em maio do ano passado, com o norte-americano surpreendendo e conquistando o cinturão com um nocaute técnico.

Publicidade

Com isso, a luta principal do UFC 186, que será realizado em Montreal, no Canadá, deverá ser a luta entre Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi, válida pelo cinturão dos moscas do UFC.

[vox id=”29423″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira