A cerca de três meses da luta pelo cinturão dos pesos penas, Conor McGregor já parece ter conseguido entrar na cabeça de José Aldo. Nos bastidores do primeiro evento da turnê mundial para promover o UFC 189, realizado na última semana no Rio de Janeiro (RJ), o próprio Aldo admitiu estar furioso com o desafiante irlandês e que não vê a hora de ir pra cima do desafeto no octógono.
“Eu fico louco, ‘mermão’… pra passar por cima dele (McGregor)”, desabafou o campeão. As imagens foram divulgadas pelo próprio UFC em um vídeo da série “Embedded” mostrando a passagem de Aldo e Conor pela Cidade Maravilhosa.
Além do comentário do brasileiro, o vídeo também mostra cenas de McGregor em um bar irlandês na capital fluminense, onde o desafiante falastrão se esbaldou e deu um verdadeiro show para os presentes.
Outro momento de grande destaque é a veiculação de imagens inéditas da encarada entre os rivais ao término da coletiva de imprensa conduzida pelo presidente, nas quais é possível ouvir as provocações de Conor. “Olhe nos meus olhos, baixinho. Olhe para mim, brasileirinho. Cara a cara, de homem para homem, você não fala nada, não é? Os olhos não mentem. Olhe nos meus olhos. O que eles dizem? ‘Uh, vai morrer!’ (em português). Esse cinturão é meu. Deixe-o brilhando para mim”, disparou o irlandês.
A animosidade entre José Aldo e Conor McGregor já tem data marcada para chegar ao fim. No dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), o campeão e o desafiante fazem a antecipada luta pelo cinturão dos penas no evento principal do UFC 189. Além disso, o card da noite ainda conta com a disputa do título dos meio-médios entre Robbie Lawler e Rory MacDonald como luta co-principal.