Publicidade

Arman Tsarukyan fala pela primeira vez após ser substituído por Moicano no UFC 311

Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/InstagramArman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Arman Tsarukyan viu a chance de se tornar campeão dos leves (até 70,3kg) escapar pelos seus dedos. O romeno sofreu uma lesão nas costas e precisou ser substituído por Renato Moicano na luta principal do UFC 311, marcada para o próximo sábado (18), contra Islam Makhachev. Apesar de perder a oportunidade de afivelar o cinturão, expressou entusiasmo em buscar uma futura ocasião.

Publicidade

Em sua página no Instagram, Tsarukyan lamentou a necessidade de se retirar da luta devido a uma lesão nas costas e destacou que foi a decisão mais difícil de sua carreira. Ele agradeceu ao UFC pela compreensão e aos fãs pelo apoio.

Veja Também

“Eu lamento informar a todos que a notícia de que eu tive que desistir do UFC 311 devido a uma lesão nas costas é verdadeira. Esta foi a decisão mais difícil que já tive que tomar na minha carreira de lutador. Gostaria de agradecer ao UFC pela compreensão e estou ansioso para competir pelo meu primeiro Campeonato do UFC no futuro. Agradeço a todos pelo apoio.”, escreveu Tsarukyan.

Publicidade

Com a nova luta principal composta por Islam Makhachev e Renato Moicano, o UFC 311 acontece neste sábado (18), em Inglewood, nos Estados Unidos, e segue com duas disputas de cinturão confirmadas. Na luta co-principal, Merab Dvalishvili defende o título dos galos (até 61,2 kg) contra Umar Nurmagomedov.

AddThis Website Tools
Publicado por
Gabriel Reis