A campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey, voltou a esbanjar confiança para sua próxima defesa de cinturão, que será realizada diante de Bethe Correia no UFC 190, no Rio de Janeiro, no dia 1º de agosto. A norte-americana, que disparou como ampla favorita ao combate nas casas de aposta, afirmou que não acredita que a brasileira seja capaz de lhe trazer problemas dentro do octógono.
“Tenho 99 problemas, mas Bethe não é um deles”, disse Rousey, em entrevista ao programa “The View”, da emissora norte-americana “ABC”. A frase é uma clara referência à música “99 problems”, do rapper norte-americano Jay Z, que diz: “Tenho 99 problemas, mas uma vadia não é um deles”. A palavra “vadia”, “bitch” em inglês, tem pronúncia semelhante ao primeiro nome da brasileira.
A campeã do UFC voltou a afirmar que o combate com Correia se tornou uma questão pessoal, sobretudo pelas provocações feitas pela brasileira após derrotar duas das amigas da norte-americana, Shayna Baszler e Jessamyn Duke.
“As lutadoras mulheres são diferentes, porque nós levamos mais para o lado pessoal. Os homens, quando a luta termina, se abraçam e dão tapinhas na bunda, enquanto que as mulheres continuam irritadas. Nada se resolve após a luta. Nós somos mais emotivas neste sentido. O instinto de uma mulher é diferente”, explicou a norte-americana.
O combate que encabeçará o UFC 190 será a primeira vez que um campeão estrangeiro defenderá seu cinturão no Brasil na era moderna da organização.
[vox id=”29423″]