Jailton Malhadinho e Khabib Nurmagomedov nos bastidores do UFC 311 (Foto: Instagram)
Destaque brasileiro no card preliminar do UFC 311, no próximo sábado (18), Jailton Malhadinho é conhecido não apenas por suas habilidades dentro do octógono, mas também por sua irreverência fora dele. Tal virtude cativou ninguém menos que Khabib Nurmagomedov nos bastidores da semana do evento.
Em publicação na rede social, Malhadinho, que é carinhosamente apelidado por fãs como ‘Malhadomedov’, devido às semelhanças com o estilo de luta de Khabib, de quem já admitiu ser fã, registrou um divertido encontro com o ídolo nos bastidores da coletiva de imprensa do UFC 311.
No vídeo, Malhadinho orienta Khabib a falar o nome de sua academia Galpão da Luta, além da tradicional expressão ‘murro na cabeça’. No final, o russo, por conta própria, arranhou um português para fazer elogios ao baiano.
“Galpão da Luta. Murro na cabeça. Esse lutador é muito bom”, disse Khabib.
Sexto colocado no ranking dos pesos pesados (até 120,2 kg) e de olho em uma oportunidade de disputar o cinturão da categoria, Jailton Malhadinho mede forças com Serghei Spivac no card preliminar do UFC 311.
Já Khabib Nurmagomedov marca presença no evento como treinador de Islam Makhachev, que defende o cinturão dos leves (até 70,3 kg) contra Arman Tsarukyan na luta principal, Umar Nurmagomedov, que luta pelo título dos galos (até 61,2 kg) contra Merab Dvalishvili na co-principal, e Tagir Ulanbekov, que enfrenta Clayton Carpenter na abertura do card preliminar.
This website uses cookies.