Jiri Prochazka surge com novo visual antes do UFC 311. Foto: Divulgação UFC
Jiri Prochazka surgiu com o visual completamente diferente a dois dias de sua luta contra Jamahal Hill no UFC 311. Ele raspou seu cabelo, tão característico pelo ‘estilo samurai’. O ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) revelou que ficou careca em apoio à Ashley McGarity, uma fã do lutador que enfrenta um câncer.
“Este corte foi inspirado em Ashley. Aquela garota, ela está lutando contra o câncer. Ela virá amanhã”, revelou Jiri Prochazka em coletiva realizada ontem (16).
“Esta é minha demonstração de solidariedade. Porque é sobre enviar boa energia. Ontem, alcancei um milhão de seguidores no Instagram, então darei um milhão [de coroas tchecas (cerca de R$ 246.566,00, na cotação atual)] para minha fundação para pacientes oncologistas. As artes marciais têm algo a retribuir”, contou o lutador.
Jiri Prochazka enfrenta Jamahal Hill no sábado (18), no Intuit Dome, na cidade californiana de Inglewood.
Uma fã de Jiri Prochazka comoveu a internet após uma publicação relatando sua luta contra o câncer. Antes de perder os cabelos por conta do tratamento com a quimioterapia, ela recriou o visual do tcheco.
Jiri Prochazka e seu estilo de corte samurai. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
A fã relatou que não foi fácil deixar o cabelo como o de seu lutador favorito do UFC, com longos tufos loiros caindo, mas ela acabou conseguindo fazer o rabo de cavalo perfeito para a foto.
“Perdi meu cabelo na quimioterapia – não antes de celebrar meu lutador favorito do UFC! Eu me diverti muito fazendo isso com meu amigo antes de raspar tudo! Câncer é uma droga, mas às vezes você tem que aproveitar ao máximo! Não fiquei tão emocionada com a perda do meu cabelo quanto pensei que ficaria. Eu também tinha cabelo loiro longo antes, mas pelo menos tornou o rabo de cavalo Jiri mais fácil de fazer. Vou torcer pelo meu garoto em janeiro!”, escreveu a fã na rede social ‘Reddit’. (veja a foto abaixo)
Paciente com câncer demonstra seu amor por Jiri Prochazka, do UFC. Foto: Arquivo Pessoal
This website uses cookies.