
Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye
A luta principal do UFC 311 tem um valor importante para Charles do Bronx. Segundo colocado no ranking da categoria peso leve (até 70,3 kg.) e ex-adversário tanto de Islam Makhachev quanto de Arman Tsarukyan, o brasileiro pretende acompanhar o combate de perto, com a intenção de garantir sua posição como o próximo desafiante ao título da divisão, independentemente de quem sair com a vitória.
Veja Também
Em entrevista ao TNT Sports UFC nesta quinta-feira (16), o lutador garantiu que vai observar o evento da primeira fila do Intuit Dome, na Califórnia.
“Estarei lá mesmo que tenha que sentar perto da jaula. Para mim, isso não importa (data para a luta pelo cinturão). Vou lutar em fevereiro, março se puder, mas vai depender de como for a luta, de como eles saírem”, disse o ex-campeão, que vem de vitória sobre Michael Chandler no UFC 309.
“It doesn’t matter who wins, I’m next” @CharlesDoBronxs is coming for whoever holds lightweight gold after #UFC311 pic.twitter.com/3AlOFfwUzA
— UFC on TNT Sports (@ufcontnt) January 16, 2025
Favorito para a luta

Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Questionado sobre quem acredita que sairá vencedor do confronto, o paulista destacou que se tratam de atletas com abordagens semelhantes, mas não titubeou ao escolher um favorito.
“Eles têm estilos parecidos, acho que o Islã está um pouco à frente. Também acho que vai ser uma luta muito boa, mas para mim não importa quem ganha. Eu sou o próximo”, concluiu.
Você precisa fazer login para comentar.