Israel Adesanya em vídeo para seu canal no YouTube. Foto: Reprodução/YouTube
Em meio a tantos combates interessantes casados para o primeiro pay per view do Ultimate de 2025, um atleta em específico parece ter a admiração de Israel Adesanya. De acordo com o ex-campeão dos pesos médios do UFC (até 83,9 kg.), Payton Talbott, que enfrenta Raoni Barcelos no card preliminar do UFC 311, em duelo válido pela categoria (até 61,2 kg.), deve ser observado com maior atenção.
Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, o nigeriano destacou alguns combates e lutadores que tem maior interesse em acompanhar no próximo sábado (18), e falou sobre Talbott, visto como por parte da mídia estrangeira como o futuro da divisão.
“Ei, Payton! Eu gosto desse garoto. Você já o viu lutar? Ele é legal, tem aquela grande tatuagem preta no peito e nas costas. Ele é um bom lutador”, afirmou Adesanya.
Com apenas 26 anos, Talbott estreou no MMA em 2021 e está invicto como lutador profissional, com nove vitórias e nenhuma derrota. Ele chamou a atenção da maior organização do esporte em 2023, ao conquistar o contrato com o UFC através do Dana White Contender Series. Apenas um de seus combates foi para a decisão.
Talbott possui apenas três lutas no UFC. Por outro lado, Raoni é um veterano no esporte, com mais de 11 apresentações no maior evento de MMA do mundo, e vem de vitória contra Cristian Quiñonez. Os dois se enfrentam na última luta do card preliminar, posição que costuma ser escolhida tendo como base uma maior exposição para o público norte-americano.
Raoni Barcelos é destaque brasileiro no UFC 311. Foto: Reprodução/Instagram
This website uses cookies.