Publicidade

Conor McGregor enfrenta mais um processo por agressão sexual, agora nos Estados Unidos

Conor McGregor senta no banco dos réus mais uma vez. Foto: Reprodução Instagram/thenotoriousmma

Conor McGregor vai sentar no banco dos réus mais uma vez pela suspeita do crime de agressão sexual. Um processo foi aberto no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, no Sul da Flórida, na terça-feira (14). O caso a ser julgado teria ocorrido após um jogo de basquete do Miami Heat em 2023.

Publicidade

Veja Também

Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCConor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

A vítima está identificada como uma mulher, de 49 anos, ‘empregada como vice-presidente sênior de Wall Street em uma instituição financeira de alto padrão’.

McGregor é arrolado no processo, junto com o Miami Heat, após o lutador irlandês supostamente abusar da vítima no banheiro durante um jogo das Finais da NBA. Uma investigação sobre o caso foi feita à época, mas nenhuma acusação criminal foi registrada.

Publicidade

Agora, a suposta vítima busca uma indenização na ação judicial por “tratamento médico passado e futuro, danos compensatórios e custos” e tenta  manter o direito de buscar também danos punitivos.

Segunda luta judicial em dois meses

Conor McGregor a caminho do Tribunal Superior de Dublin, na Irlanda. Foto: Reuters

Em novembro, um júri civil na Irlanda condenou Conor McGregor por agredir sexualmente uma mulher em um hotel de luxo em Dublin após uma festa em dezembro de 2018. Por se tratar de uma condenação na esfera civil, a decisão não implicou em consequências criminais, como prisão, mas resultou em uma indenização de 250 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão) do lutador à vítima Nikita Hand.

Publicidade

 

AddThis Website Tools
Publicado por
Velber Viana