Jiri Prochazka está confiante de que pode voltar a conquistar o título dos meio-pesados (até 93 kg). Apesar de ter sido nocauteado por Alex Poatan em suas duas últimas tentativas de recuperar o cinturão, o lutador tcheco permanece inabalável e afirma estar pronto para enfrentar o número um do mundo, seja quem for.
Em entrevista à ‘SiriusXM’, Prochazka destacou que fez mudanças importantes em si mesmo e em seu estilo. O ex-campeão garantiu que agora está preparado para disputar o cinturão novamente e superar qualquer adversário, seja Magomed Ankalaev ou, seu maior algoz na carreira, Poatan.
Veja Também
“Você não acredita em mim agora, mas eu acredito. Eu acredito que fiz uma mudança em mim mesmo. Uma grande mudança necessária para que, neste momento, meu estilo e eu mesmo estejamos preparados para o cinturão, contra quem for. Contra Ankalaev ou contra Pereira.”, Jiri Prochazka.
Jiri Prochazka estreou no UFC em 2020 e, após duas vitórias por nocaute, recebeu a chance de disputar o título contra Glover Teixeira. Na ocasião, o representante da República Tcheca venceu por finalização e se consagrou campeão dos meio pesados.
No entanto, após abrir mão do cinturão devido a uma lesão no ombro, Prochazka tentou recuperá-lo em duas lutas contra o atual campeão, Alex Poatan, mas foi superado pelo brasileiro em ambas as oportunidades. Agora, para provar que ainda pertence ao alto nível da divisão, Jiri enfrenta o também ex-campeão Jamahal Hill no UFC 311, marcado para o próximo sábado (18).
Você precisa fazer login para comentar.