Jiri Prochazka cita mudanças e demonstra confiança para superar o campeão meio pesado do UFC: ‘Seja Ankalaev ou Poatan’

O ex-campeão dos meio pesados garante ter feito mudanças necessárias em seu estilo e acredita estar preparado para recuperar o cinturão no UFC

Jiri Prochazka antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Jiri Prochazka antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Jiri Prochazka está confiante de que pode voltar a conquistar o título dos meio-pesados (até 93 kg). Apesar de ter sido nocauteado por Alex Poatan em suas duas últimas tentativas de recuperar o cinturão, o lutador tcheco permanece inabalável e afirma estar pronto para enfrentar o número um do mundo, seja quem for.

Em entrevista à ‘SiriusXM’, Prochazka destacou que fez mudanças importantes em si mesmo e em seu estilo. O ex-campeão garantiu que agora está preparado para disputar o cinturão novamente e superar qualquer adversário, seja Magomed Ankalaev ou, seu maior algoz na carreira, Poatan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

merab-dvalishvili
Victoria Dudakova brigou com treinador após derrota para Fatima Kline. Foto: Reprodução UFC

“Você não acredita em mim agora, mas eu acredito. Eu acredito que fiz uma mudança em mim mesmo. Uma grande mudança necessária para que, neste momento, meu estilo e eu mesmo estejamos preparados para o cinturão, contra quem for. Contra Ankalaev ou contra Pereira.”, Jiri  Prochazka.

Jiri Prochazka estreou no UFC em 2020 e, após duas vitórias por nocaute, recebeu a chance de disputar o título contra Glover Teixeira. Na ocasião, o representante da República Tcheca venceu por finalização e se consagrou campeão dos meio pesados.

PUBLICIDADE:

No entanto, após abrir mão do cinturão devido a uma lesão no ombro, Prochazka tentou recuperá-lo em duas lutas contra o atual campeão, Alex Poatan, mas foi superado pelo brasileiro em ambas as oportunidades. Agora, para provar que ainda pertence ao alto nível da divisão, Jiri enfrenta o também ex-campeão Jamahal Hill no UFC 311, marcado para o próximo sábado (18).

Leia Mais sobre: , , , ,