Publicidade
Notícias

Merab Dvalishvili acusa Umar Nurmagomedov de mentir sobre lesão antes do UFC 311

Merab Dvalishvili Umar Nurmagomedov UFCMerab Dvalishvili Umar Nurmagomedov UFC

Merab Dvalishvili e Umar Nurmagomedov se enfrentam no UFC 311 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O campeão peso galo (até 61,2kg.) Merab Dvalishvili não compra a história de uma lesão do adversário Umar Nurmagomedov. O primo de Khabib revelou recentemente ter quebrado o braço enquanto treinava no Daguestão. Porém, o desafiante ao título garante que está pronto para lutar apesar do problema.

Publicidade

Veja Também

Merab Dvalishvili Umar Nurmagomedov UFCMerab Dvalishvili Umar Nurmagomedov UFC

Dvalishvili coloca seu título em jogo pela primeira vez – desde que o conquistou sobre Sean O’Malley – no UFC 311, neste sábado (18), no Intuit Dome, em Los Angeles, Estados Unidos. O confronto com Nurmagomedov será a luta co-principal do card encabeçado por outra disputa de cinturão, o dos pesos leves (até 70,3kg.): Islam Makhachev x Arman Tsarukyan.

“Ele está mentindo. Ele é um cara mentindo e eu não estou acreditando nisso. Ele tem uma pequena lesão no braço e ele estava… tipo, eu tive uma lesão, uma lesão grande, mas não vou mencionar isso. Não vou trazer isso à tona, sabe? Todo mundo tem uma lesão e todo lutador profissional tem uma lesão e tipo, ele está mentindo.”, disse Merab Dvalishvili em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Publicidade

Lutas sem reservas

Umar Nurmagomedov e Merab Dvalishvili em promoção da luta do UFC 311. Foto: Velber Viana

Primeiro evento numerado de 2025, o UFC 311 não terá reservas para nenhuma das duas disputas de cinturão, apesar dos rumores envolvendo possíveis lesões.

A presença de reservas para disputas de cinturão não é obrigatória no Ultimate. No UFC 310, o último realizado em 2024, por exemplo, Alexandre Pantoja e Kai Asakura não tinham substituto definido para a disputa do título dos moscas (até 56,7 kg). Um mês antes, no entanto, Tom Aspinall participou da pesagem oficial como reserva para a disputa dos pesados (até 120,2 kg) entre Jon Jones e Stipe Miocic.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Velber Viana