O campeão peso galo (até 61,2kg.) Merab Dvalishvili não compra a história de uma lesão do adversário Umar Nurmagomedov. O primo de Khabib revelou recentemente ter quebrado o braço enquanto treinava no Daguestão. Porém, o desafiante ao título garante que está pronto para lutar apesar do problema.
Veja Também
Dvalishvili coloca seu título em jogo pela primeira vez – desde que o conquistou sobre Sean O’Malley – no UFC 311, neste sábado (18), no Intuit Dome, em Los Angeles, Estados Unidos. O confronto com Nurmagomedov será a luta co-principal do card encabeçado por outra disputa de cinturão, o dos pesos leves (até 70,3kg.): Islam Makhachev x Arman Tsarukyan.
“Ele está mentindo. Ele é um cara mentindo e eu não estou acreditando nisso. Ele tem uma pequena lesão no braço e ele estava… tipo, eu tive uma lesão, uma lesão grande, mas não vou mencionar isso. Não vou trazer isso à tona, sabe? Todo mundo tem uma lesão e todo lutador profissional tem uma lesão e tipo, ele está mentindo.”, disse Merab Dvalishvili em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Lutas sem reservas
Primeiro evento numerado de 2025, o UFC 311 não terá reservas para nenhuma das duas disputas de cinturão, apesar dos rumores envolvendo possíveis lesões.
A presença de reservas para disputas de cinturão não é obrigatória no Ultimate. No UFC 310, o último realizado em 2024, por exemplo, Alexandre Pantoja e Kai Asakura não tinham substituto definido para a disputa do título dos moscas (até 56,7 kg). Um mês antes, no entanto, Tom Aspinall participou da pesagem oficial como reserva para a disputa dos pesados (até 120,2 kg) entre Jon Jones e Stipe Miocic.
Você precisa fazer login para comentar.