Depois de protagonizar um dos momentos mais notórios do primeiro evento do UFC em 2025 ao dar um tapa no rosto de seu marido e treinador, a lutadora Victoria Dudakova publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais na última terça-feira (14). Na ocasião, a russa foi derrotada por nocaute técnico no segundo round pela norte-americana Fatima Kline, e amargou seu segundo revés na maior organização de MMA do mundo.
Veja Também
Em post no Instagram, a atleta se desculpou por ter perdido o controle das emoções, mas também afirmou que seu marido e treinador teria ‘virado as costas’ para ela no momento da derrota.
“As emoções ficaram um pouco fora de controle… Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas ao meu marido e ao meu treinador. Sinto muito que num momento tão difícil ele me virou as costas e não quis entrar no octógono. Isto não é uma desculpa e não estou à procura de desculpas para mim. Fiz mal, não consegui lidar com minhas emoções. Fui um mau exemplo para os atletas e para a geração mais nova. Também quero pedir desculpas aos fãs de esportes. Obrigado a todos que ficam comigo nessa situação difícil”, disse Dudakova.
No momento do incidente é possível destacar o momento no qual a atleta critica a postura do treinador ao longo do combate, dizendo que o mesmo não se importava com ela.
Dudakova slapped one of her coaches after her TKO loss #UFCvegas101 pic.twitter.com/tHAWplKAfL
— Spinnin Backfist (@SpinninBackfist) January 11, 2025
O combate aconteceu ainda no card preliminar do UFC Vegas 101. Com apenas 25 anos, a lutadora conquistou sua vaga no Ultimate através do Dana White Contender Series em agosto de 2022. No último sábado (11), ela era vista como a zebra para o duelo nas casas de aposta.
Você precisa fazer login para comentar.