Após o anúncio do fim do Bellator, informado ontem (13) pelo jornalista canadense Ariel Helwani, o lutador Patrício Pitbull foi para as redes sociais lamentar o encerramento das atividades da promoção e mais uma vez atacar a PFL.
Veja Também
“RIP [Descanse em paz], Bellator. É triste que tenha chegado ao fim e que a organização tenha tido uma morte tão dolorosa. Sabotada pelos executivos da Viacom em seus últimos anos, depois vendida para pessoas indiferentes que fizeram de tudo para arruiná-la” escreveu o brasileiro em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter).
RIP @BellatorMMA. It’s sad it’s come to an end and the org had such a painful death. Sabotaged by Viacom execs in its last years then sold to uncaring people that did their best to ruin it. pic.twitter.com/Zr2XfBSmaA
— Patricio Pitbull (@PatricioPitbull) January 14, 2025
Pitbull vem pedindo publicamente a liberação do seu contrato com a PFL/Bellator há meses. O treinador do brasileiro, Eric Albarracin, também fez a exigência com exclusividade ao SUPER LUTAS dizendo “soltem o Pitbull”. O potiguar de 37 anos é o campeão do peso pena (até 65,7 kg.) na organização. O reinado do lutador já dura onze anos.
Fim do Bellator: entenda
Depois de ser comprado pela PFL no final de 2023 e se manter como uma marca individual por certo tempo, o Bellator oficialmente chegou ao fim. Segundo o repórter canadense Ariel Helwani, não serão realizados novos eventos ligados à organização anteriormente comandada por Scott Coker. A informação foi passada na tarde dessa segunda-feira (13), no programa ‘The Ariel Helwani Show’, no YouTube.
Você precisa fazer login para comentar.