Após o anúncio do fim do Bellator, informado ontem (13) pelo jornalista canadense Ariel Helwani, a multicampeã Cris Cyborg veio a público para saudar suas conquistas e lembrar seu feito mais recente: a vitória sobre Larissa Pacheco que elevou a paranaense à histórica condição de campeã nas cinco maiores promoções do MMA.
“Eu fiz algumas coisas incrivelmente memoráveis no Bellator. Derrotei Larissa Pacheco para vencer o campeonato da PFL. Ansiosa para fazer mais memórias antes de me aposentar.” publicou Cyborg no ‘X’ (antigo Twitter).
I’ve made some amazing @BellatorMMA memories.
Defeated Larissa Pacheco to win the @PFLMMA championship.
Looking forward to making more memories before retiring.
— CrisCyborg.Com (@criscyborg) January 13, 2025
Perguntada por um seguidor quantas lutas faltam para esta aposentadoria, Cristiane respondeu ‘2 mma’ especificando quantidade de confrontos e a modalidade.
Migração para o boxe?
Parceiras de treinos anos atrás tornadas rivais. Cris Cyborg e a bicampeã olímpica Claressa Shields querem se encontrar para uma luta. As duas já manifestaram interesse.
A animosidade entre elas aumentou em 2024, quando Cyborg chamou Shields para medir forças no ringue de boxe ou no cage da PFL. A norte-americana defende que o duelo seja no ringue.
Fim do Bellator
Depois de ser comprado pela PFL no final de 2023 e se manter como uma marca individual por certo tempo, o Bellator oficialmente chegou ao fim. Segundo o repórter canadense Ariel Helwani, não serão realizados novos eventos ligados à organização anteriormente comandada por Scott Coker. A informação foi passada na tarde dessa segunda-feira (13), no programa ‘The Ariel Helwani Show’, no YouTube.
Você precisa fazer login para comentar.