Às vésperas de luta no UFC 311, Jamahal Hill manda recado para críticos: ‘Vocês estão errados sobre mim’

Ex-campeão dos meio-pesados promete dar a volta por cima após derrota para Alex Poatan e quer relembrar sua qualidade no octógono contra Jiri Prochazka

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Com a confiança em alta e um recado direto para os fãs e críticos, Jamahal Hill está pronto para voltar ao UFC e se reconectar com a elite dos meio-pesados (até 93kg.). O ex-campeão da categoria está com a mente afiada para a luta que será no próximo sábado (18), pela edição de número 311, contra o tcheco Jiri Prochazka.

E, para quem achou que ele ainda estaria balançado, o lutador deixou bem claro em seu canal no YouTube que está pronto para relembrar os fãs de sua qualidade, que foi abalada após ser derrotado por Alex Poatan no UFC 300, em abril da temporada passada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope
Ronda Rousey foi nocauteada por Holm no UFC 193 Foto: Divulgação/UFC

“Vocês estão errados sobre mim. Eles devem ter esquecido… Vai ser divertido voltar lá e lembrar a todos quem sou eu. Estou pronto para ir, irmão”, disse o lutador em seu canal no YouTube.

A luta contra Prochazka promete ser um grande teste para Hill, que ocupa a terceira posição no ranking dos meio-pesados. A competição na divisão está acirrada, e uma vitória sobre o tcheco seria importante para o norte-americano, que já deixa claro o seu próximo objetivo: uma revanche contra Alex Poatan.

PUBLICIDADE:

O brasileiro nocauteou Hill em uma luta no UFC 300, em abril de 2024, e o ex-campeão não esconde o desejo de vingança. Para ele, um triunfo sobre Prochazka pode ser a chave para a tão sonhada revanche e, quem sabe, uma reconquista do cinturão.

Jamahal Hill, de 32 anos, possui um cartel de 12 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC venceu grandes nomes como Glover Teixeira, Johnny Walker, Ovince Saint Preux e Thiago Marreta.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,