A preparação de Umar Nurmagomedov para o UFC 311 não está fácil para o primo, Khabib. Os russos estão nos últimos dias de treinamento para a luta valendo o cinturão peso galo (até 61,2kg.), contra Merab Dvalishvili, sábado (18), em Inglewood (EUA).
Veja Também
“Eu não sabia que seria tão difícil porque quando eu estava lutando, era mais fácil para mim.” disparou Khabib Nurmagomedov em entrevista à ‘ESPN’.
“Essa vida, assim como a vida de treinador, é completamente diferente da vida de lutador. Eu só posso falar, não posso fazer nada. Só posso dar conselhos aos meus irmãos e ficar fora do octógono. Não é isso que estou acostumado a fazer a vida toda. É por isso que é um pouco de dor de cabeça.” afirmou o ex-campeão do UFC.
Descontentamento não é novidade
Em vídeo publicado por Demetrious Johnson anteriormente, no YouTube, Khabib confessou que não gosta de treinar os atletas, mas sente que é sua responsabilidade estar presente na preparação de seus companheiros e no UFC 311, já que será um evento importante para sua equipe.
“Eu não gosto de treinar, mas tenho que estar aqui. Vai ser uma noite muito grande para nós no UFC 311, com Tagir, Umar pelo título e Islam defendendo seu cinturão. Não posso ficar em casa; tenho que estar aqui, mas eu não gosto disso”, disse Khabib.
Você precisa fazer login para comentar.