
Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram
Recuperado do traumático e histórico nocaute sofrido contra Max Holloway na disputa de cinturão BMF do UFC 300, em abril do ano passado, Justin Gaethje está pronto para retornar ao octógono e, embora não tenha nada oficializado, já imagina quando, onde e contra quem deve lutar na sua próxima aparição.
Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3 kg) deixou claro o interesse em fazer parte do card do UFC 313, marcado para o dia 8 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Veja Também
“Não tenho nenhuma luta assinada. Eu disse ao UFC há cerca de dois ou três meses que março era a data que eu estava buscando. Sei que há um evento no dia 8 de março, em Las Vegas, então disse a eles que era o que eu queria estar. Acho que eles estão decidindo as lutas agora, mas estou mentalmente preparado e me preparando fisicamente para lutar nessa data”, afirmou.
Quanto ao adversário, Gaethje afirmou que está se preparando para enfrentar o neozelandês Dan Hooker, sexto colocado no ranking da categoria, mas deixou claro que não há nada oficialmente definido.
“Acho que vai ser Dan Hooker. Vocês sabem, se tratando de UFC as coisas sempre podem mudar. Mas é para essa luta no dia 8 de março que estou me preparando mentalmente e fisicamente”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.