Às vésperas do crucial duelo contra Jamahal Hill no card principal do UFC 311, neste sábado (18), Jiri Prochazka ainda não desapegou do objetivo de destronar Alex Poatan e retomar o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg), ainda que tenha sido nocauteado pelo brasileiro em duas oportunidades.
Em entrevista recente ao ‘MMA Junkie’, o ‘samurai’ tcheco garantiu ter aprendido muito com as duas derrotas sofridas contra Poatan e afirmou estar pronto para se vingar do brasileiro em uma eventual trilogia pelo cinturão.
Veja Também
“Para mim, ambas as lutas com Pereira me mostraram muito. Eu falo sério. Eu acredito que eu tive melhoras no meu estilo, na minha vida, em tudo para enfrentar Alex Pereira por uma terceira vez. Desculpe, eu acredito nisso. Eu realmente acredito que posso ser o campeão e vou atrás disso, de ser campeão novamente”, afirmou Prochazka.
Segundo e terceiro colocados no ranking dos meio-pesados, respectivamente, Jiri Prochazka e Jamahal Hill se enfrentam com o objetivo em comum de voltar a desafiar Alex Poatan pelo cinturão da categoria.
Palco do duelo entre os meio-pesados, o UFC 311 conta com duas disputas de cinturão. Na luta principal, Islam Makhachev defende o reinado dos leves (até 70,3 kg) em revanche contra Arman Tsarukyan, enquanto, nos galos (até 61,2 kg), Merab Dvalishvili defende o título contra Umar Nurmagomedov.
Você precisa fazer login para comentar.