Publicidade

Astro do cinema confessa que quase chorou ao assistir luta do UFC e expõe lado sensível do esporte

Mel Gibson confessa que quase chorou ao assistir luta de UFC e expõe lado sensível do esporte. Foto: Reprodução/InstagramMel Gibson confessa que quase chorou ao assistir luta de UFC e expõe lado sensível do esporte. Foto: Reprodução/Instagram

Mel Gibson confessa que quase chorou ao assistir luta de UFC e expõe lado sensível do esporte. Foto: Reprodução/Instagram

Quem imaginaria que um dos maiores astros de Hollywood, Mel Gibson, famoso por suas interpretações intensas em filmes como Coração Valente e Máquina Mortífera, sentiria tanta emoção ao assistir uma luta de MMA? O ator revelou, em uma conversa no podcast ‘Joe Rogan Experience’, que a luta entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega, pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.) no UFC 266, em setembro de 2021, tocou suas emoções de forma profunda, algo que ele não esperava.

Publicidade

Gibson comentou sobre como, mesmo com sua paixão pelo esporte, ele não pode ignorar os impactos físicos que os lutadores enfrentam ao longo de suas carreiras. Ao assistir o combate, o ator ficou visivelmente abalado, especialmente por conhecer pessoalmente Brian Ortega.

Veja Também

“Eu sou viciado no UFC, adoro o esporte, mas sei que esses caras estão lidando com traumas cerebrais… Às vezes, fico até com pena deles”, disse Gibson, com um tom de preocupação.

Publicidade

A emoção de Mel Gibson no UFC

Gibson contou que a emoção tomou conta dele durante a luta, especialmente porque conhece Ortega há algum tempo. A proximidade entre o ator e o lutador fez com que a tensão da luta fosse ainda mais palpável para Gibson, que admitiu que, apesar de ser fã de MMA, nunca tinha sentido uma empatia tão forte por um dos atletas.

“Eu conhecia bem um dos lutadores, o Brian Ortega, e aquilo foi como ver um filho no octógono. Eu quase comecei a chorar, foi algo que me tocou de forma muito forte”, revelou.

Publicidade

O sentimento de Mel Gibson ao assistir ao combate vai além da paixão por esportes de combate. O ator também compartilhou uma experiência pessoal, revelando que recentemente passou por um exame que diagnosticou um quadro grave de PTSD (Transtorno de Estresse Pós-Traumático).

A luta entre Volkanovski e Ortega, realizada em setembro de 2021, foi marcada pela tensão e pela troca de golpes intensos. O australiano venceu por decisão unânime após cinco rounds.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Igor Ribeiro