Conor McGregor se arrisca no futebol e gera caos em campo; veja os melhores momentos

Ex-campeão do UFC participou de uma partida amadora na Irlanda e gera risos nas redes sociais

Conor McGregor se arrisca no futebol e gera 'caos' em campo; veja os melhores momentos. Foto: Reprodução/Instagram/thenotoriousmma

Conor McGregor se arrisca no futebol e gera ‘caos’ em campo. Foto: Reprodução/Instagram/thenotoriousmma

Com a mesma energia que o tornou ícone no UFC, Conor McGregor não passou despercebido no último sábado (11), mas dessa vez foi em um campo de futebol, e não no octógono. O ex-campeão peso pena (até 65,7kg.) e leve (até 703kg.) se arriscou em um jogo amador na Irlanda, mais precisamente defendendo as cores do time Black Forge FC, nome de seu famoso pub, e o resultado foi um show de atitude — ou seria melhor dizer ‘exagero’?

O evento, que parecia apenas uma diversão entre amigos, logo se transformou em uma sucessão de momentos que causaram risos e comentários nas redes sociais. McGregor não hesitou em mostrar que, no futebol, a palavra ‘moderado’ não existe para ele.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tyson Fury diz que venceu as duas lutas contra Usyk. Foto: Reprodução MMA Fighting
Alex Poatan x Jan Blachowicz UFC 291 Instagram 2

Em uma dividida com um adversário, o irlandês entrou com tudo, levando a melhor de maneira até um pouco ríspida. Em outro momento, o ex-campeão foi além: deu um carrinho, se chocou violentamente contra outro jogador e, de quebra, ainda se aproveitou de um erro para agarrar um atleta e cometer falta. E a coisa não parou por aí. Em uma disputa pelo alto, McGregor se desentendeu com o tempo da bola, e, ao invés de acertá-la, acabou acertando a linha de cintura de um jogador.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor não luta no UFC desde 2021

Aos 36 anos, McGregor tem se afastado das lutas desde 2021, mas continua sendo uma das personalidades mais marcantes do UFC, seja por sua presença nas redes sociais, seja por sua história vitoriosa no MMA.

Com 22 vitórias e seis derrotas, o irlandês deixou sua marca ao conquistar os cinturões dos pesos pena e peso leve, ao superar nomes como Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz ao longo de sua trajetória.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 314 Resultados do UFC Vegas 105 Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104