
Merab Dvalishvili em entrevista coletiva antes do UFC 306. Foto: UFC.
Se Arman Tsarukyan e Islam Makhachev vivem um clima de cordialidade antes do UFC 311, o mesmo não pode ser dito sobre a luta co-principal. Neste contexto, Merab Dvalishvili, que defendeu o cinturão peso galo (até 61,2 kg.) pela primeira vez no próximo sábado (18), parece estar emocionalmente envolvido antes do combate com Umar Nurmagomedov.
Veja Também
Em entrevista ao repórter norte-americano ‘The Schmo’, o lutador afirmou ter sido desrespeitado pelo adversário e prometeu ensinar uma lição sobre humildade ao russo.
“Vou apenas torná-lo humilde. Acho que Umar é um bebezinho mimado. Ele tem sido desrespeitoso. Vocês podem entrar no Twitter dele e todos vocês verão como ele desrespeitou o campeão. Não quero falar. Só quero fazer isso, sabe? 18 de janeiro, só vou provar isso. Estou trabalhando muito e vocês sabem que toda vez que luto contra os principais adversários, faço com que pareçam fáceis. Então acho que farei o mesmo novamente”, disse.
MERAB CRASHES OUT AT UMAR AT THE PRESS CONFERENCE
“F*** THIS BELT, F*** THE MONEY, F*** EVERYTHING!!”#UFC311 #UFC #MMApic.twitter.com/WjcLpW5R1x
— Championship Rounds (@ChampRDS) December 6, 2024
Merab planeja tirar a invencibilidade de Umar

Merab Dvalishvili e Umar Nurmagomedov se enfrentam no UFC 311 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)
Além do componente emocional, o georgiano citou a invencibilidade do adversário, bem como as conexões de Umar com Khabib Nurmagomedov como uma fonte de inspiração para sua vitória.
“Vou tentar encerrar a luta. Tudo que eu quero é vencer, vencê-lo porque ele está 18-0, invicto. É campeão mundial amador, campeão russo, campeão do Daguestão, campeão de sambo. Ele é primo de Khabib, e seu irmão Khabib nunca perdeu antes. Eu serei o primeiro a causar-lhe prejuízo”, prometeu.
Você precisa fazer login para comentar.