Publicidade

Tsarukyan descarta desejo por legado e garante perseguir ‘lutas de dinheiro’ caso vire campeão

Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/InstagramArman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Arman Tsarukyan disputa cinturão neste sábado (11) no UFC 311. Foto: Reprodução/Instagram

Rumo a primeira disputa de título no Ultimate, Arman Tsarukyan não hesita em ser verdadeiro quando o assunto é objetivos para carreira. Escalado para encarar Islam Makhachev no UFC 311, neste sábado (18), o atleta da American Top Team garantiu que, caso se torne campeão, seus próximos passos não serão voltados para a criação de um legado e sim por bolsas de dinheiro.

Publicidade

“Depois que eu ganhar o cinturão, a questão esporte acabou. Vão ser só negócios. Após essa luta (UFC 311), quando eu for campeão, vou pensar apenas em ‘money fights’”, cravou Tsarukyan em entrevista ao Pound for Pound Show.

Veja Também

Grande azarão nas casas de apostas, Tsarukyan planeja se vingar de derrota sofrida em 2019 para Makhachev. Na ocasião, o georgiano-armeno estreava na organização após receber chamado de última hora. O confronto ficou marcado pela grande habilidade na luta agarrada apresentada por ambos atletas, mas ao fim de 15 minutos o russo teve braço erguido via decisão unânime dos juízes.

Publicidade

I. Makhachev (esq) derrotou A. Tsarukyan (dir) em 2019 no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UF 311, Makhachev e Tsarukyan se enfrentam em 18 de janeiro pelo cinturão peso leve. Caso o russo vença novamente, irá bater o recorde de defesas de título na categoria (4). O confronto está previsto para ocorrer em Los Angeles, EUA.

AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães