Islam Makhachev e Belal Muhammad com cinturões do UFC (Foto: Instagram)
Atual campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, Islam Makhachev se prepara para possivelmente ter que tomar grande decisão na carreira. Ciente que seu parceiro de treinos Belal Muhammad é o detentor do cinturão meio-médio (até 77,1kg.) o atleta da Rússia voltou atrás e afirmou estar disposto a colocar seus sonhos à frente de uma amizade com o palestino.
“Esse é o meu sonho (segundo título). Mas temos Belal lá e ele defenderá seu cinturão em breve, mas eu e Belal temos o mesmo empresário, Ali (Abdelaziz). Nós vamos nos sentar e conversar. Esse é o meu sonho, ser campeão duplo. Não quero deixar o esporte antes de conquistar o segundo cinturão”, declarou Islam em entrevista a Adin Ross.
Escalado para defender cinturão contra Arman Tsarukyan na luta principal do UFC 311 que ocorre neste sábado (18), Makhachev vive expectativa de derrotar o rival novamente e se colocar em posição para escolher próximo passo. Em busca do segundo título, o lutador precisa esperar pela próxima luta de Belal para determinar o caminho a ser seguido.
Makhachev defendeu o cinturão no UFC 302 (Foto: Instagram)
Ainda sem data marcada, é esperado que o campeão meio-médio defenda o posto contra Shavkat Rakhmonov. Em sua última aparição, o cazaque derrotou Ian Machado Garry e assumiu posto de número um na categoria.
This website uses cookies.