Publicidade

Ponzinibbio mira em duelo sul-americano e convoca veterano brasileiro para confronto

Santiago Ponzinibbio em vitória no UFC Vegas 101. Foto: Reprodução/Instagram @UFC

Protagonista de confronto violento contra Carlston Harris no UFC Vegas 101, Santiago Ponzinibbio demonstra estar sedento para pisar no octógono novamente em busca do segundo triunfo seguido. Sem hesitar em apontar nomes, o ‘Argentino Gente Boa’, como é conhecido, propôs duelo sul-americano e convocou o veterano brasileiro Vicente Luque para luta nos meio-médios (até 77,1kg.).

Publicidade

“Há tantos bons nomes. Tantos caras bons vêm à mente (que) têm um longo tempo na estrada como eu. Podemos fazer uma ótima luta. Preciso pensar rápido. Talvez Vicente Luque seja um nome que vem à minha mente porque o cara tem tantos anos no esporte como eu. Tenho muito respeito por ele. Ele é um cavalheiro. Ele está saindo de uma vitória muito boa. Nós dois temos muitas pessoas latinas nos apoiando e podemos fazer uma boa luta. Mas há tantos caras bons. Vamos ver o que a empresa diz”, declarou o argentino em coletiva de imprensa após sua vitória no UFC Las Vegas 101.

Veja Também

Aos 38 anos, Santiago se recuperou do mau momento onde acumulava duas derrotas consecutivas e nocauteou o Moçambique no terceiro round da luta. Ex-ranqueado da categoria, o atleta vive expectativa de se aproximar novamente do top 15. Apesar do desejo, o argentino precisará contar com boa vontade de Luque, que hoje é o atual 14 colocado.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães