Conor McGregor elogia luta entre Mackenzie Dern e Amanda Ribas e pede trilogia: ‘Adoraria ver’

'The Notorious' foi até as redes sociais para pedir confronto de desempate entre as duas brasileiras do peso palha

Mackenzie Dern Amanda Ribas Instagram UFC Canada 3

Mackenzie Dern venceu revanche contra Amanda Ribas. Foto: Reprodução X UFC

A revanche entre Mackenzie Dern e Amanda Ribas que aconteceu neste sábado (11), no UFC Vegas 101, nos EUA, mexeu com a comunidade do MMA. Fãs e lutadores fizeram questão de acompanhar o primeiro evento de 2025 do Ultimate, numa noite cheia de nocautes e finalizações incríveis.

Uma celebridade que não deixou de acompanhar a luta principal do evento foi Conor McGregor. Um dos lutadores mais polêmicos que já pisou no octógono do UFC gostou do que assistiu e ficou com um ‘gostinho de quero mais’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mackenzie Dern Amanda Ribas Instagram UFC Canada
Mackenzie Dern derrotou Amanda Ribas após aplicar chave de braço. Foto: Reprodução X UFC
Amanda Ribas parabenizou Mackenzie Dern pela vitória no UFC Vegas 101. Foto: Reprodução Instagram

Na primeira luta entre as duas peso palha (até 52,1kg.), em 2019 no UFC Tampa, Amanda Ribas levou a melhor mostrando superioridade como striker e impôs a primeira derrota da carreira da rival após vitória por decisão unânime dos juízes. No entanto, na revanche deste sábado, Mackenzie Dern deu uma aula de jiu-jitsu e conseguiu sua ‘vingança’ após aplicar uma chave de braço em Amanda no terceiro round.

Agora que o placar está um a um, McGregor defendeu a ideia de que uma trilogia é necessária. Através das redes sociais, ‘The Notorious’ elogiou o desempenho das lutadoras brasileiras e pediu um confronto de desempate.

PUBLICIDADE:

“Grande luta! Uma vitrine incrível! @MackenzieDern @amandaribasufc, uma excelente rivalidade entre as duas brasileiras! Tão bom! 1 por peça agora, eu definitivamente adoraria ver essa trilogia! #AwesomeMMA”, escreveu McGregor. (veja abaixo)

PUBLICIDADE:

Conor McGregor

Conor McGregor pode voltar ao mundo da luta em 2025. (Foto: Instagram/thenotorious mma)

Por mais que seja o nome mais famoso da história do MMA, McGregor está longe dos octógonos desde julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier. Na ocasião, ele fraturou a perna esquerda de forma semelhante a Anderson Silva e Chris Weidman. Mais recentemente, ele foi condenado num processo cível por estupro, que teria acontecido em 2018, num hotel em Dublin.

Após o veredito, ‘The Notorious’ passou a ser visto com outros olhos por patrocinadores. Além de ter que pagar uma indenização de cerca de 250 mil euros (aproximadamente R$ 1,5 milhão), McGregor perdeu a participação em um jogo de computador, assim como seguidores nas redes sociais. Varejistas irlandeses também boicotaram a venda de bebidas alcoólicas que usam a marca do lutador.

PUBLICIDADE:

Recentemente, rumores em torno de uma possível luta de boxe entre McGregor e Logan Paul – irmão de Jake Paul -, na Índia, só aumentam. Além de local, o duelo já teria data marcada: o mês de abril.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103 Resultados do UFC Seattle Resultados do UFC Las Vegas 102