Ex-campeã peso galo (até 61,2 kg) e lenda do UFC, Ronda Rousey anunciou, na noite da última quinta-feira (9), o nascimento de sua segunda filha, Liko’ula Pā’ūomahinakaipiha Browne, fruto de relacionamento com o também ex-lutador do Ultimate Travis Browne.
Na publicação, Ronda destacou o fato de a pequena Liko’ula ter nascido em meio ao incêndios florestais que vêm devastando a cidade de Los Angeles, e agradeceu pela filha ter nascido em segurança.
Veja Também
“A nossa garotinha chegou ao mundo durante uma tempestade; em meio a uma cidade pegando fogo; muito grata por ela estar sã e salva Liko’ula Pā’ūomahinakaipiha Browne “, escreveu a lutadora.
Assim como ocorreu com a primogênita La’akea Makalapuaokalanipō Browne, o nome da caçula Liko’ula Pā’ūomahinakaipiha chamou a atenção dos fãs da lutadora, que parabenizaram a lutadora mas brincaram com a dificuldade da pronúncia dos nomes das crianças.
Marido de Ronda Rousey e pai das duas meninas, o antigo peso pesado do UFC Travis Kuualiialoha Browne é nascido no Havaí e teve papel determinante nas escolhas dos nomes das filhas, que fazem referências às tradições havaianas.
Medalhista olímpica no judô, Ronda Rousey foi campeã peso galo do UFC entre 2013 e 2015 e é considerada uma das maiores estrelas da história do MMA feminino. Destronada por Holly Holm em 2015, a norte-americana foi nocauteada também por Amanda Nunes em 2016 e se afastou de forma definitiva do MMA, passando a focar no Wrestling profissional, atuando pela WWE.
Você precisa fazer login para comentar.