Considerado por muitos o maior peso galo (até 61,2 kg) da história do Ultimate, Dominick Cruz tem data marcada para se despedir do MMA. Aos 39 anos, o ex-campeão confirmou que a luta contra Rob Font, anunciada nesta semana para o UFC Seattle, no dia 22 de fevereiro, será a última de sua carreira como lutador.
Em participação no podcast Good Guy / Bad Guy na última quinta-feira (9), Cruz confirmou a Daniel Cormier e Chael Sonnen os planos de pendurar as luvas após a próxima luta.
Veja Também
“Vou fazer só mais uma. Faz tempo que eu quero uma luta, mas eu precisava deixar meu corpo pronto. Não é segredo, eu tive muitas lesões na carreira, então gostaria de garantir que estou pronto e não apenas pegando mais uma luta machucado. Não preciso mais lutar dessa forma”, explicou o ex-campeão.
Rob Font, no entanto, não era a primeira escolha de Dominick Cruz como adversário na luta de despedida. O ex-campeão dos galos afirmou que gostaria de uma revanche contra Henry Cejudo, escalado para enfrentar Song Yadong também no UFC Seattle.
“Eu queria a luta com Henry. Eu queria revanches. Henry não aceitou a luta de jeito nenhum, então colocaram ele no mesmo card que eu. Eu não sei por que Henry não aceitou a revanche. Pode ser porque eu fiz ele passar muita vergonha com minhas palavras e ele provavelmente não quer passar por isso novamente”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.