Umar Nurmagomedov volta atrás em afirmações sobre lesão antes do UFC 311

Próximo do combate mais importante da carreira, Umar Nurmagomedov tratou de afastar os rumores de uma lesão, causados por si próprio

Nurmagomedov em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Umar Nurmagomedov em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Os fãs de MMA por todo o mundo foram pegos de surpresa na última semana, após Umar Nurmagomedov anunciar, sem querer, que havia sofrido uma fratura no braço durante os treinos no Daguestão para seu combate contra Merab Dvalishvili no UFC 311, válido pelo título dos pesos galos (até 61,2 kg.). Mas agora, o russo resolver voltar atrás e esclarecer melhor suas afirmações numa entrevista para o ‘MMA Junkie’ na última quinta-feira (10).

Veja Também

gilbert-durinho

PUBLICIDADE:

Durante conversa com o jornalista norte-americano Mike Bohn, no canal no YouTube do veículo, o primo de Khabib Nurmagomedov esclareceu a declaração que gerou diversas reações na última semana. Vale destacar que nenhuma das duas lutas principais do UFC 311 possuem reservas oficiais.

“Não, não estou treinando com lesão, já estava saudável quando comecei esse camp e não tive problemas quando treinei – nada. Foi muito bom, um campo de treinamento perfeito. Estou bem, estou perfeito – não se preocupe. Meus braços estão prontos para esmagar”, disse.

PUBLICIDADE:

A lesão teria acontecido ainda na Rússia

Anteriormente, Nurmagomedov havia explicado que a lesão teria acontecido no Daguestão. De acordo com ele, a situação teria sido tão preocupante que o Ultimate havia entrado em contato com o atleta.

“Depois que estive no Daguestão, dou um soco no braço, mostrei ao médico. Eles não fizeram, tipo, uma ressonância magnética, mas quando examinaram o osso, Fizeram raio-X e disseram: ‘Você quebrou (seu braço)’. Meu empresário e meu irmão disseram ‘você está louco? Você não pode lutar assim’ e eles disseram não. Eles (UFC) perguntaram de novo, me chamaram de novo: ‘você vai lutar com o Merab?’ Claro, eu já liguei com o Ali e falei para fazer acontecer”, disse o lutador na época.

PUBLICIDADE:

Khabib e Umar Nurmagomedov são primos. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , ,