Publicidade

Aldo provoca ao comentar luta com McGregor: ‘Comigo ele está f*****’

Aldo (foto) não mediu palavras em coletiva de imprensa no Rio. Foto: Reprodução

Aldo (foto) não mediu palavras em coletiva de imprensa no Rio. Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (20), José Aldo ficou pela primeira vez frente a frente com seu próximo desafiante pelo cinturão dos penas do UFC, o polêmico e provocador Conor McGregor. E quem esperava por uma ocasião repleta de tensão não se decepcionou. Em coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro (20), Aldo, normalmente calmo e tranquilo com seus adversários, desta vez adotou por alguns momentos um tom agressivo para lidar com o rival, o que levou à loucura os fãs presentes.

Publicidade

Veja Também

Logo no início o brasileiro já mostrou uma postura diferente, chegando ao local fazendo um gesto obsceno a McGregor, que já quis arrumar confusão. Quando as perguntas foram abertas à imprensa, Aldo não tardou para disparar contra o adversário. “Ele não tudo o que acha que é. Ele chegou aqui [na disputa pelo título] pelo que ele fala. Eu não acho que ele enfrentou um cara bom para botá-lo em risco. Podem ficar tranquilo que ele é só mais um”, disse o campeão.

Questionado sobre a encarada que levou de McGregor em janeiro, quando o irlandês venceu sua luta e partiu para cima de Aldo nas arquibancadas, o brasileiro afirmou: “Ele foi fazer palhaçada, como sempre foi. Ele é um bobo. Ele só ficou perto do segurança porque não iria conseguir passar. Comigo ele está f***** e não vai fazer p**** nenhuma”, garantiu.

Publicidade

Na noite desta quinta-feira, McGregor esteve em um pub na cidade e se declarou o “dono do Rio”. Aldo desdenhou das provocações: “Dono do Rio onde? Nem em Dublin ele manda nada. Eu já lutei milhões de vezes aqui e todo mundo sabe quem é o rei do Rio. Eu dou é risada das palhaçadas que ele diz”, declarou. “Ele tentou acertar meu rosto jogando dardo, parado. Mas, na luta, ele não consegue acertar algo que não vê. Nós lutamos MMA, não é boxe, não é kickboxing. O Dedé [Pederneiras, seu treinador] é o arco e eu sou a flecha, e eu acerto”, completou o campeão.

A luta entre José Aldo e Conor McGregor, considerada pelo presidente do UFC como a maior da história da divisão dos penas, será a atração principal do UFC 189, no dia 11 de julho. O combate acontecerá na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Publicidade

[vox id=”29423″]

Publicado por
Bruno Ferreira