Publicidade

Com luta oficializada no Rio, Ronda Rousey e Bethe Correia trocam provocações em coletiva de imprensa

Ronda (esq.) e Bethe (dir.) se encaram após oficialização de luta no Rio. Foto: Reprodução

Ronda (esq.) e Bethe (dir.) se encaram após oficialização de luta no Rio. Foto: Reprodução

Agora é oficial. Uma das grandes estrelas do UFC na atualidade e campeã dominante da divisão galo feminina virá ao Brasil para defender seu cinturão. Ronda Rousey enfrentará Bethe Correia na luta principal do UFC 190, no dia 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade

Veja Também

A luta foi anunciada em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, com presença do presidente do UFC, Dana White, e das duas lutadoras. A norte-americana chegou ao local sorridente, cumprimentando os fãs em português e acabou tendo uma recepção positiva da torcida, ao contrário do que costuma acontecer com lutadores estrangeiros que enfrentam brasileiros.

“Essa luta é algo pessoal. Prometo aos brasileiros que ensinarei disciplina a essa garota. Ela provocou minhas amigas, que são como a minha família. Então, se você f*** com elas, você está f*****”, disse a campeã. “Minhas melhores performances [nos tempos de judô] foram no Brasil. É um prazer estar aqui, seja no papel de vilã ou não. Não quero somente vencê-la, mas envergonhá-la. E, para fazer isso, quero derrotá-la em seu próprio quintal de casa”, provocou.

Publicidade

A brasileira não baixou o tom e garantiu que conquistará o título. “É meu sonho sendo realizado e vai ser o de vocês também. A primeira brasileira a ser campeã em casa. Eu observo não só a Ronda, mas suas adversárias também, e percebo os seus erros. Ela vai sentir minha mão e vou dar o cinturão a vocês”, comentou Bethe, aplaudida. “Quero dar um presente a ela, que vai descobrir o que é um soco pesado na cara. Depois disso, é lona”, disse a desafiante.

Além do combate entre as mulheres, o UFC oficializou mais dois eventos que serão realizados no Brasil em 2015. No dia 30 de maio, a organização retornará a Goiânia (GO) tendo como luta principal o duelo entre os meio-médios Carlos Condit e Thiago Pitbull. Pouco depois, no dia 27 de junho, será realizada a final do TUF Brasil 4, ainda sem local definido.

Publicidade

Além de campeã, Ronda Rousey também arranca suspiros dos marmanjos em ensaios sensuais:

[vox id=”29258″]

Publicado por
Bruno Ferreira