Eleito pelo SUPER LUTAS a principal revelação do MMA mundial no ano de 2024, Carlos Prates nocauteou quatro adversários desde que estreou no UFC em fevereiro do ano passado, garantindo a 13ª posição no ranking dos meio-médios (até 77,1 kg) e se tornando um dos nocauteadores mais temidos da organização. Talvez por isso, o brasileiro não tenha gostado de ter ficado de fora de uma lista de lutadores com as “melhores mãos” do Ultimate.
A lista, publicada pela página ‘Full Violence’, no Instagram, apontou Sean O’Malley, Jack Della Maddalena, José Aldo, Dustin Poirier, Ilia Topuria, Alex Poatan, Max Holloway e Petr Yan como donos das mãos mais perigosas do MMA. A ausência na lista gerou uma resposta debochada por parte do ‘Pesadelo’, que comentou na publicação com uma sequência de ‘emojis’ de risadas.
Veja Também
Especialista no muay thai e com vasto currículo na luta em pé, Carlos Prates conquistou 16 das 21 vitórias no MMA profissional por nocaute. No UFC, as vítimas do ‘Pesadelo’ foram Trevin Giles, Charlie Radtke, Li Jingliang e, mais recentemente, Neil Magny, em novembro do ano passado.
Você precisa fazer login para comentar.