Mais de um mês depois de se envolver numa rápida discussão com Nate Diaz e sua equipe pouco antes da pesagem cerimonial do UFC 310, Islam Makhachev contou sua versão do incidente. Na ocasião, os dois grupos chegaram a atirar garrafas d’água um contra o outro. Agora, enquanto se prepara para defender o cinturão dos pesos leves pela quarta vez contra Arman Tsarukyan, o russo deu alguns detalhes sobre sua relação com Diaz e como tudo aconteceu.
Veja Também
Nate Diaz and Team Makhachev threw water bottles at each other backstage #UFC310 pic.twitter.com/gr3TDd5abt
— ESPN MMA (@espnmma) December 7, 2024
Durante conversa com o ex-campeão peso mosca do UFC (até 56,7 kg.), Demetrious Johnson no YouTube, o lutador relembrou como o episódio se iniciou e disse não ter tido feito nada para causar incômodo com a equipe norte-americana.
“Sentamos, antes do dia do evento, fiz a entrevista coletiva (para o UFC 311), os lutadores fizeram pesagem oficial. Sentamos e Diaz começou a mostrar o dedo do meio. Para quê? Talvez para alguém seja bom, não tem problema, mas esse não é o nosso estilo”, disse Makhachev.
O russo também disse imaginar que a discussão pode ser sido iniciada pela crença de que Khabib Nurmagomedov estava entre presente entre os membros do Clã do Daguestão no momento. É importante lembrar que além de Makhachev, Umar Nurmagomedov também estava no local, pois havia participado da coletiva de imprensa do UFC 311.
Islam Makhachev afirmou que possuía uma boa relação com Nate Diaz
Além de relembrar a discussão, Makhachev citou ainda um outro encontro com Nate Diaz, no qual o norte-americano teria sido muito mais amigável.
“Sabe o que é interessante? Talvez cinco, seis meses atrás, encontrei Diaz no elevador do Wynn Hotel em Las Vegas. Ele vem até mim e diz: ‘Respeito, respeito’. Mas o que mudou agora? Muitas câmeras chegam e sempre as pessoas mudam. Não temos nada. Se eu tivesse algo com ele, poderia ter resolvido no Wynn Hotel. Mas ele veio até mim e disse ‘Respeito’ e depois foi embora. Mas quando a câmera chega, ele muda. E as pessoas acham que fui eu que comecei isso!”, concluiu.
Você precisa fazer login para comentar.