Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) Cain Velasquez demonstra estar de olho em seu antigo reinado mesmo após saída do UFC. Ciente da possível luta entre Jon Jones x Tom Aspinall pela unificação de títulos na categoria, o veterano não escondeu palpite e cravou não acreditar em possível triunfo do inglês sobre a lenda do esporte. Na visão do mexicano, ‘Bones’ entra com vantagem pelos ‘estudos’.
“O tipo de corpo (Aspinall), a movimentação, velocidade, golpes, é ótimo (mas), não acho que ele vença (Jones). Quando o assisto, vejo a maneira que ele golpeia, acho que Jones vê isso também, Jones sempre faz seu dever de casa, ele é mestre nisso. Ele realiza as coisas, ele estuda todo momento, acho que por essa razão ele saberá o que fazer. Então não acho que ele bata o Jones”, disse Velasquez durante entrevista a Ariel Helwani.
Veja Também
Atual campeão interino, Aspinall vive grande expectativa de receber oportunidade para medir forças contra Jones. Conhecido pelo poder de nocaute, o inglês nunca chegou na decisão dos juízes e superou todos seus rivais antes do terceiro round durante a carreira profissional. Até o momento Dana White não se pronunciou sobre o eventual encontro dos reis da divisão.
Você precisa fazer login para comentar.