Por dentro dos bastidores e com vasta experiência em negociações com UFC, Daniel Cormier deixou rivalidade de lado e mandou recado sincero para Jon Jones. Ciente que o atual campeão peso pesado (até 120,2kg) vive expectativa de receber 30 milhões de dólares para enfrentar Tom Aspinall, o veterano afirmou acreditar que negociação não seguirá adianta e sugeriu postura a ser tomada por ‘Bones’.
“Vou dizer a vocês como alguém que já esteve envolvido em grandes lutas. 30 milhões de dólares era muito diferente do que estávamos ganhando. Mas se você pede 30 milhões e acaba com 20 ou 15 milhões de dólares, isso já é uma vitória para Jon Jones em sua saída”, declarou Cormier em seu canal do YouTube.
Veja Também
O rumor se iniciou após Joe Rogan afirmar em seu podcast que a negociação estava em andamento entre UFC e Jones. Ao contrário de Cormier, o veterano expressou otimismo no sucesso do campeão em alcançar preço estipulado para subir no octógono e encarar Tom Aspinall a seguir.
Atuais campeões do peso pesado, Jones e Aspinall protagonizam troca de farpas constantes. Apesar de já ter declarado não possuir interesse em encarar o inglês, Jon demonstra estar aberto a realizar unificação de cinturões caso organização atenda ao seu pedido inédito.
Você precisa fazer login para comentar.