Ex-campeão das categorias meio-pesado (até 93kg.) e pesado (até 120,2kg.) do UFC, Daniel Cormier imaginou uma situação muito interessante durante participação recente no podcast DC/RC. Ao melhor estilo ‘E se…’, da Marvel Comics, Cormier revelou o que faria se enfrentasse a lenda viva do boxe, Mike Tyson, em uma briga de rua.
Ao falar da situação hipotética, DC, que é especialista em wrestling, afirmou que sempre buscaria derrubar o adversário em uma briga de rua. E com um dos homens mais temidos do planeta não seria diferente. Cormier deu detalhes de como encararia ‘Iron Mike’ em uma ‘luta’ sem regras.
Veja Também
“Em uma briga de rua, eu derrubo todo mundo no chão. E numa briga de rua, você pega garrafas, pode usar tudo. Mas eu amo o Mike [risos]. Mike é meu garoto, eu nunca levantaria um dedo para machucar o Mike Tyson”, explicou Cormier.
Aos 58 anos, o pugilista ex-campeão peso pesado fez as pazes com o ringue em novembro do ano passado, quando enfrentou Jake Paul, no Texas. No entanto, muitos fãs e também especialistas ficaram decepcionados com a atuação de Tyson, que foi derrotado por pontos pelo youtuber após luta de oito rounds. Inclusive, rumores de que o confronto seguiu um roteiro ganharam muita força após o evento. Tanto Mike quanto Paul negam os fatos.
Ex-rival de Jon Jones e comentarista em eventos do UFC, Daniel Cormier está aposentado do MMA desde 2020. Aos 45 anos, o ex-campeão duplo construiu um cartel de 22 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado.
Você precisa fazer login para comentar.