Rival de Alex Poatan comenta desafios de Jon Jones ao brasileiro: ‘Medo de Tom Aspinall’

Antigo adversário de Poatan, Jan Blachowicz opinou sobre a situação envolvendo os três campeões do UFC

Alex Poatan e Jon Jones posam para fotos no UFC 306 na Esfera. Foto: Reprodução/Instagram/UFContnt

Alex Poatan e Jon Jones posam para fotos no UFC 306 na Esfera. Foto: Reprodução/Instagram/UFContnt

Com o calendário de 2025 começando a ser montado, a grande expectativa em torno do ano do UFC está relacionada ao próximo passo de Jon Jones na organização. Enquanto tudo parece apontar para uma unificação de cinturões contra Tom Aspinall, a preferência de ‘Bones’ por uma luta com Alex Poatan não é exatamente segredo.

Antigo adversário de Alex Poatan, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) Jan Blachowicz acredita que o interesse de Jon Jones no brasileiro tenha mais a ver com o receio do norte-americano em enfrentar o campeão interino dos pesados (até 120,2 kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC
raul rosas jr n3on ufc

“Acho que Jon Jones faz isso porque Alex Pereira é agora uma grande estrela no UFC. Todos conhecem ele. Ele sabe o que faz, mas acredito que ele deveria enfrentar (Tom) Aspinall, mas acho que ele está com um pouco de medo dele. Aspinall é alguém que pode realmente pará-lo e vencê-lo. Acho que ele acredita que se ele enfrentar Pereira, ele pode derrubá-lo, controlar ou algo do tipo. Com Aspinall não seria tão fácil”, opinou o polonês em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Na opinião de Blachowicz, Jon Jones busca uma luta contra Alex Poatan, em vez de Tom Aspinall, com o objetivo de se aposentar do MMA profissional sem derrotas.

PUBLICIDADE:

“Seria uma luta muito dura para Jon Jones com Aspinall. Por isso ele não fala muito sobre Aspinall, mas vamos ver. Talvez o UFC tenha planos para eles. Talvez estejam esperando o dinheiro falar mais alto e eles pegarem a luta. Talvez ele queira enfrentar Pereira para encerrar a carreira sem perder. Vocês têm que perguntar para ele, não para mim”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , ,