Dois ex-campeões meio-pesados (até 93 kg) do UFC estão prontos para escreverem o segundo capítulo de uma grande rivalidade, mas desta vez no ringue de boxe. Na última segunda-feira (6), Quinton ‘Rampage’ Jackson e Rashad Evans confirmaram que se enfrentarão na nobre arte em duelo organizado pela ICS Mania. A organização também confirmou a luta, que ainda não tem data confirmada, mas acontecerá na cidade de Albuquerque, Novo México, nos Estados Unidos, no ano de 2025.
“Isso é mais que uma luta. É HISTÓRIA. Testemunhem o encontro entre dois ícones em uma batalha de habilidade, poder e legado. Não perca a chance de fazer parte da ação”, anunciou a ICS no ‘Instagram’.
A rivalidade entre Rampage Jackson e Rashad Evans teve início em 2010, durante a décima temporada do ‘The Ultimate Fighter’, na qual foram treinadores rivais. Ao fim do reality, os ex-campeões se enfrentaram no UFC 114 e Evans saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.
A rivalidade entre Rampage Jackson e Rashad Evans teve início em 2010, durante a décima temporada do ‘The Ultimate Fighter’, na qual foram treinadores rivais. Ao fim do reality, os dois se enfrentaram no UFC 114 e Evans saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.
Quinton Jackson se aposentou do MMA profissional em dezembro de 2019, após derrota para a lenda Fedor Emelianenko no Bellator 237. Recentemente, Rampage manifestou o interesse em estrear no boxe e inclusive citou Rashad Evans como alvo.
Do outro lado, Rashad Evans não entra em ação desde janeiro de 2022, quando derrotou o brasileiro Gabriel Checco no Eagle FC.
Você precisa fazer login para comentar.