Michael Page já tem um medidor para saber se estará levando vantagem na luta contra Sharabutdin Magomedov, marcada para acontecer no dia 1º de fevereiro no UFC Fight Night 250, em Riade, na Arábia Saudita. De acordo com o veterano, se seu adversário tentar uma queda durante o embate, será um sinal de que o confronto estará sob controle.
Conhecido como o ‘Pirata do UFC’, Shara ‘Bullet’ se mostrou um striker eficiente na divisão dos médios (até 83,9kg.). Inclusive a estrela em ascensão vem de uma vitória por nocaute com cotovelada de giro duplo sobre Armen Petrosyan no UFC 308 em outubro do ano passado, lance que estava entre os favoritos a ‘KO do Ano’. O lutador da República do Daguestão está invicto na carreira com 15 vitórias.
Veja Também
Page também é um striker eficiente. Aos 37 anos, o lutador que veio do Bellator tem 13 vitórias por nocaute, todas no primeiro round. Embora seja provável que a luta aconteça em pé, a dinâmica pode mudar se um deles tentar fazer a transição para o solo. ‘Venom’ duvida que Shara tente derrubá-lo, pois acredita que ele é muito ‘cabeça-dura’ e confiante em seu próprio conjunto de habilidades. No entanto, se chegar a isso, Page acha que o adversário estará em uma condição desesperadora.
“Se ele [atirar], significa que a luta está indo do meu jeito — e agressivamente do meu jeito. Porque acho que ele será muito mais teimoso em acreditar em sua habilidade. Então, acho que eu definitivamente acertaria alguns golpes malucos se ele decidir tentar uma queda… Porque, na cabeça dele, ele acredita que é o melhor quando se trata do jogo de trocação. Então, vai levar alguns golpes antes que ele decida mudar isso. E pode ser tarde demais. Então, duvido, mas acho que ele vai ficar muito ensanguentado se tentar uma queda”, disse o britânico durante entrevista ao Believe You Me.
Shara tem quatro vitórias no UFC, incluindo duas finalizações. Enquanto isso, Page sofreu uma derrota por decisão unânime contra Ian Garry no UFC 303 em junho do ano passado, depois de vencer Kevin Holland por decisão unânime em sua estreia no UFC, em março de 2024.
Você precisa fazer login para comentar.