Convocado de última hora para pisar no octógono do UFC pela primeira vez em sua carreira, Arman Tsarukyan aceitou enfrentar ninguém mais e ninguém menos que Islam Makhachev em 2019. Cinco anos depois, próximo de realizar aguardada revanche, o desafiante ao título dos leves (até 70,3kg.) relembrou conselho recebido pelo atual campeão da categoria após ser superado na decisão unânime dos juízes.
“Sim (me lembro do que foi dito) claro que sim. Depois da batalha, ele me consolou e disse: ‘Você ainda é jovem. Tudo está à sua frente. Não fique chateado’. E eu disse: ‘Não sou tão jovem assim’, caí, sentei e cobri meus olhos. Sim, eu nunca gostei de perder, por mais jovem que eu fosse”, revelou Arman durante entrevista ao Red Corner MMA.
Veja Também
Na ocasião, Tsarukyan foi visto com bons olhos por muitos fãs de MMA após vender caro a derrota para Makhachev, que vinha embalado por quatro vitórias seguidas na organização. O confronto ficou marcado pelo alto nível de luta agarrada apresentado por ambos atletas.
Em preparação para UFC 311, Tsarukyan vive expectativa de se vingar da derrota sofrida. Em duelo válido pelo título dos leves, os lutadores ficam frente a frente novamente em 18 de janeiro, na luta principal do evento que irá ocorrer em Los Angeles (EUA). Atualmente o armênio-georgiano é apontado como grande azarão nas casas de apostas.
Você precisa fazer login para comentar.