Por mais que uma subida de Alex Poatan para os pesos pesados (até 120,2 kg.) na próxima rodada não pareça estar nos planos de Dana White no momento, o campeão mundial dos meio-pesados do UFC (até 93 kg.) tem garantido que seu próximo adversário não será Magomed Ankalaev, atual primeiro colocado no ranking da categoria. Em meio a diversos rumores, Joe Rogan acredita saber o porque o o russo não será o próximo desafiante ao título.
Veja Também
Segundo o principal comentarista oficial do Ultimate, o próprio planejamento do brasileiro em relação ao seu retorno ao octógono é um forte indicativo de que Magomed Ankalaev não será seu adversário.
“Pereira tem desafios na divisão dos meio-pesados (até 93 kg.). Ele deveria lutar contra Ankalaev. Ele é muito perigoso e é o desafiante número um. Está em uma sequência de vitórias há muito tempo, só conseguiu um empate e foi para Jan Blachowicz, que é um ex-campeão. Se ele lutar em março, o Ankalaev não teria condições de lutar em março… É exatamente nesse período que (Pereira) quer lutar”, disse Rogan na última edição de seu podcast, o Joe Rogan Experience.
Poatan quer retornar no período de Ramadã
O Ramadã, período sagrado para a religião muçulmana e que acontece entre fevereiro e março, demanda que seus fiéis pratiquem longos períodos de jejum, o que impediria um camp de treinamento. Para o comentarista, as provocações do russo geraram essa atitude no brasileiro.
“Ele (Ankalaev) está no topo da lista e está esperando por uma disputa de título há muito tempo, mas ele tem falado muita coisa e Alex não gosta que ele fale isso. Então ele é tipo f ** * ele e tem feito ele esperar, Alex acabou de dizer que vai lutar em março e que não vai ser contra Ankalaev”, concluiu.
It won’t be Ankalaev !
— Alex “Poatan” Pereira (@AlexPereiraUFC) December 19, 2024
Você precisa fazer login para comentar.