O primeiro trimestre de 2025 reserva um duelo brasileiro peso pesado (até 120,2kg.) no MMA. Vitor Petrino subiu de categoria e vai enfrentar Jhonata Diniz no UFC 313, dia 8 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA.)
Veja Também
O boato do casamento da luta corria pelas redes sociais e Vitor Petrinou confirmou o duelo ao SUPER LUTAS. O mineiro fez seis lutas pela organização na divisão meio-pesado (até 93kg.) e decidiu deixar a categoria de Alex Poatan após duas derrotas seguidas. Jhonata Diniz fez três combates pela empresa onde atua desde setembro de 2023.
Derrota no último UFC do ano
Em noite de surpresas no UFC Tampa, em 14 de dezembro, Vitor Petrino sofreu um nocaute brutal de Dustin Jacoby. Após um combate equilibrado e cheio de momentos intensos, Jacoby conectou um golpe certeiro que derrubou o brasileiro de maneira devastadora para encerrar a luta de forma implacável.
Primeira derrota no UFC
Jhonata Diniz vem de derrota no UFC 309. Uma sequência brutal de cotoveladas manchou de sangue o rosto do brasileiro e colocou um ponto final antecipado em sua luta contra Marcin Tybura, no dia 16 de novembro. O paranaense, que iniciou o combate com grande ímpeto, sucumbiu à pressão do polonês no segundo round e viu seu rosto ser transformado em cortes. (veja vídeo abaixo)
Sequência de golpes de Jhonata Diniz no #UFCVegas91 Bela estreia do brasileiro no UFC!
Ao vivo no @UFCFightPassBR ➡️ https://t.co/OD62F561g5 pic.twitter.com/B6ydR2M0aU
— UFC Brasil (@UFCBrasil) April 28, 2024
Você precisa fazer login para comentar.