O evento brasileiro Fight Music Show possibilitou a migração de nomes públicos de outras áreas para o boxe. Entre eles, Nego do Borel. Em 2024, o cantor encarou Mc Gui e Luiz Mesquita. Saiu derrotado das duas lutas. Mesmo assim, o recém iniciado na arte sonha alto, a ponto de desafiar uma lenda.
Em um tom bem humorado, Nego foi às redes sociais pedir uma luta com Mike Tyson. Com direito a uma arte simulando o duelo.
“Antes de amassar o Mc Rodrigo eu vou lutar com o mestre Mike Tyson em 2025. Mike vc é meu ídolo, mas eu queria ter essa honra de subir no ringue com vc” legendou o ‘desafiante’, em um texto recheado de emojis de riso.
Não tem sido fácil para Mike Tyson. Depois de relatar que não consegue se lembrar muito da luta que teve contra Jake Paul, o pugilista de 58 anos falou sobre seu estado mental após a derrota por pontos no confronto que durou oito rounds e que atraiu mais de 108 milhões de espectadores que sintonizaram a Netflix.
Em entrevista à Fox Sports Radio, Mike Tyson admitiu que realmente lutou para tentar se ajustar à ‘vida normal’ após a luta com Paul. A lenda viva do boxe se apaixonou por treinar e entrar em ação novamente.
“Mas, quando a luta acaba, bum! Uau, agora estou meio deprimido. Agora preciso voltar a viver”, afirmou.