A duas semanas de enfrentar sua primeira disputa de cinturão, Umar Nurmagomedov repercute na internet com sua opinião sobre a luta que considera mais difícil na divisão peso galo (até 61,2kg.). E não é o duelo com o campeão Merab Dvalishvili. O oponente mais duro para o russo foi Cory Sandhagen.
Veja Também
Protagonistas da luta principal do UFC Abu Dhabi, os dois mediram forças em agosto. Umar fez seu trabalho, manteve a invencibilidade e pavimentou o caminho que desagua na luta pelo título no primeiro pay-per-view de 2025. Após cinco rounds de equilíbrio, o primo de Khabib saiu vencedor por decisão unânime dos juízes.
“Seria presunçoso se eu dissesse que [Dvalishvili] é dinheiro fácil. Eu acho que ele não é. Ele é um bom lutador. Mas o desafio mais difícil na minha divisão, eu acho, é Cory. Essa luta foi a mais difícil da minha vida.” afirmou Nurmagomedov ao UFC.
Nurmagomedov cogita desistência de Merab
Umar Nurmagomedov e Merab Dvalishvili estão escalados para a luta co-principal do UFC 311, dia 18 de janeiro, na Califórnia. Na mesma entrevista ao UFC, o desafiante ao título peso galo disse que não seria surpresa nenhuma se o georgiano simplesmente não aparecesse para lutar.
“Eu não ficarei surpreso, e ninguém ficará surpreso. Agora mesmo eu vi comentários ou no Twitter dizendo que ele desistiria, mas ele nunca desistiu antes. Espero que não, e a luta vai acontecer.” disse Umar.
Você precisa fazer login para comentar.