Campeão fã do Rei: Alex Poatan revela artistas mais ouvidos do ano com Roberto Carlos no topo

A lista inclui duplas românticas e o inusitado 'Cachorrão do Brega'

 

Foto viralizada recentemente tem Poatan com fone de ouvido antes do sucesso. Já ouvia o Rei?. Foto: Reprodução Instagram

A ousadia de Alex Poatan vai muito além do octógono. O vasto repertório o brasileiro não se limita ao MMA. Essas características se estendem ao gosto musical. Em todo final de ano, o streaming Spotify faz uma retrospectiva do usuário. O campeão da categoria meio-pesado (até 93kg.) revelou um top 5 bastante diversificado, com ‘Cachorrão do Brega’ na lista e o rei Roberto Carlos em primeiro lugar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan enviou uma mensagem enigmática aos seus fãs em Sydney. Foto: Reprodução Instagram
Alex Poatan exibe a nova corrente do 'Cabeça de Ouro' / Reprodução Instagram

A musica romântica está bastante presente no cotidiano da estrela do UFC. As duplas Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone estão na lista de mais ouvidos. Completa o grupo o artista dominicano-estadunidense Romeu Santos, cantor do gênero bachata.

Publicação feita pelo perfil oficial do UFC com top 5 de Poatan. Foto: Reprodução X/UFC

PUBLICIDADE:

A apreciação musical inusitada de Poatan não é novidade. No dia em que enfrentou e venceu Khalil Rountree no UFC 307, a transmissão oficial informou que ele havia passado o dia pelas ruas de Salt Lake City ouvindo ‘Mulher de 40’, de Roberto Carlos, no som do carro. Meses atrás, o campeão publicou um vídeo curtindo o som de ‘Cachorrão do Brega’ junto com Glover Teixeira, Plínio Cruz e outros amigos. (veja vídeo abaixo)

Alex Poatan no UFC 312?

Eleito o lutador do ano de 2024, Poatan pode retornar ao octógono do UFC mais rápido do que se imagina. Nesta terça-feira (31), o brasileiro enviou uma mensagem enigmática aos seus fãs de Sydney, na Austrália, gerando muita especulação sobre uma aparição no UFC 312, marcado para acontecer no dia 8 de fevereiro.  (veja abaixo)

PUBLICIDADE:

Alex Poatan entrou em ação em cima da hora duas vezes em 2024, ano em que defendeu seu título três vezes com grandes vitórias por nocaute. Desde que derrotou Khalil Rountree no UFC 307, em outubro, ele tem aproveitado a pausa para viajar com a família, treinar e cumprir compromissos públicos.

Após a mensagem enigmática, muitos fãs têm especulado que ele possa se juntar a Sean Strickland na preparação para enfrentar Dricus Du Plessis no card principal do UFC 312 em Sydney.

Leia Mais sobre: , , , ,