Quase duas semanas antes de sua primeira oportunidade de disputar cinturão dos leves (até 70,3kg.) no Ultimate, Arman Tsarukyan não escondeu o jogo e publicou foto que comprovou sua disciplina (veja abaixo). Escalado para revanche contra Islam Makhachev em 18 de janeiro, no UFC 311, o lutador arrancou elogios e prometeu fazer história contra o rival.
“Missão completa. 2025: carregando ano do título. Vamos fazer história”, cravou o desafiante em sua conta oficial do Instagram.
Veja Também
Em resposta, fãs enviaram mensagens positivas e elogiaram o físico apresentado pelo lutador antes de seu próximo compromisso no octógono.
“O cara já está no shape”, disse uma conta.
“Siga em frente! Vamos fazer história, óbvio que iremos”
“Não os assustem, Islam vai se retirar dessa batalha”
Representante da American Top Team, Arman ganhou oportunidade de disputar cinturão após liquidar quatro vitórias consecutivas no ranking peso leve. Em sua última aparição, o atleta superou Charles do Bronx na decisão dividida dos juízes e assumiu primeira colocação na categoria reinada por Islam Makhachev.
Tsarukyan x Makhachev II
Rivais em 2019, os atletas enfim terão chance de realizar aguardada revanche no octógono. Derrotado no primeiro encontro, Arman realizava sua estreia no UFC após ser chamado de última hora para encarar o russo, que vinha embalado por quatro vitórias seguidas na organização. Na ocasião, Makhachev triunfou via decisão unânime dos juízes.
Protagonistas do UFC 311, Makhachev e Tsarukyan se enfrentam em 18 de janeiro, em Los Angeles, EUA. O confronto será válido pelo cinturão peso leve.
Você precisa fazer login para comentar.