Parceiras de treinos anos atrás tornadas rivais. Cris Cyborg e a bicampeã olímpica Claressa Shields querem se encontrar para uma luta. As duas já manifestaram interesse. Mas no que depender da também campeã mundial de boxe, o duelo não vai ocorrer em um cage de MMA.
Veja Também
A animosidade entre as duas aumentou em 2024, quando Cyborg chamou Shields para medir forças no ringue de boxe ou no cage da PFL. Em entrevista recente ao podcast de Henry Cejudo e Kamaru Usman, a norte-americana não poupou as palavras para se referir à multicampeã do MMA.
“Ela quer a influência. É isso que Cris Cyborg quer. Ninguém mais está prestando atenção em Cris Cyborg. Ela é velha e eu sou nova. Estou estourando agora. Ela é uma hater. E quando lutamos, eu chutei a bunda dela fácil.” disparou Shields no podcast ‘Pound 4 Pound‘.
“Ela está falando que quer lutar comigo. Bem, vadia, venha fazer isso! Venha lutar comigo! Eu não entendo o que estamos esperando. Ela está tipo ‘Oh, eu quero que você venha para o MMA.’ Não, sua idiota. Eu não vou para o MMA. Você disse que me nocautearia se usássemos luvas de oito onças (226 gramas). Eu não dou a mínima se usarmos luvas de quatro onças (113 gramas), eu vou botar Cris Cyborg pra dormir. Ela não pode lutar. Você é uma lutadora de MMA!” esbravejou.
Cris Cyborg é uma das lutadoras de MMA mais talentosas de todos os tempos. A brasileira chegou a se aventurar no boxe nos últimos anos, com um histórico profissional de quatro lutas e quatro vitórias. A modalidade é considerada mais justa pela rival.
“O boxe é um esporte mais justo. No boxe, você tem sua esquerda e sua direita. No MMA, ela tem sua esquerda, sua direita, seus cotovelos, seus joelhos, seus chutes, o jogo de chão. Toda a experiência dela no MMA. Mas a questão é que, Deus sabe, eu f*deria com Cris Cyborg em uma briga de rua.” finalizou Claressa Shields
Você precisa fazer login para comentar.